Comentários dos páreos, por Fernando Lopes
1° Páreo: Mais aclimatado ao Rio de Janeiro, Ladrilheiro surge como força na abertura da programação. Virgílio Danz foi desclassificado por medicação e retorna com possibilidades. Consumidor traz papel do RS que recomenda sua observação no cânter e no movimento da pedra. Scotch vem depois.
LADRILHEIRO (3) – VIRGÍLIO DANZ (7) – CONSUMIDOR (8)
2° Páreo: Atrasado na parceria e saindo pelo menor caminho, Vamos Para Dubai tem boa chance para conquistar o primeiro triunfo de sua campanha. Apesar do repique, atenção com Golden Green. Forever Now, a seguir.
VAMOS PARA DUBAI (1) – GOLDEN GREEN (2) – FOREVER NOW (5)
3° Páreo: De volta ao 4/0, Lambrusco e The prospector, que correram bem na turma de cima, vão decidir. Angico Preto está sendo levado com fé por seus responsáveis. Callao retorna em companhia que não intimida.
LAMBRUSCO (2) – THE PROSPECTOR (6) – ANGICO PRETO (7)
4° Páreo: Orgoglio venceu e convenceu. Em melhoras, Uluru ameaça. Cuidado com Natalina, que andou tentando carreiras duríssimas.
ORGOGLIO (1) – ULURU (2) – NATALINA (3)
5° Páreo: Tinindo, Satisfeito pode largar e tocar o hino. Talking Heads perdeu carreira sem nome. Apesar do repique, correu na segunda-feira, 12/11, Overbold é o tertius.
SATISFEITO (6) – TALKING HEADS (7) – OVERBOLD (4)
6° Páreo: Com o forfait de Tricky Tiger, Funny Hill pode ter vida boa na ponta e resistir ao tropel da provável favorita Silviana. Time Of Time também está na parada.
FUNNY HILL (5) – SILVIANA (4) – TIME OF TIME (2)
7° Páreo: GP Nestor Jost (G3) – Blue Trix Mix mete patas de verdade e terá seu teste de fogo contra a forte parelha do Haras Old Friends Ltda., Quarter Blade, vindo com jóquei e tudo de SP (Vagner Leal), e Pane e Vino, animal que andou enfrentando ótimos arenáticos em Cidade Jardim. First Point e Mario da Furia são opções viáveis para a abertura do Super Betting, com R$ 20 mil de bonificação.
BLUE TRIX MIX (6) – QUARTER BLADE (1) – PANE E VINO (7)
8° Páreo: Puro retrospecto, Voadora pode dar a Marco Aurélio a primeira vitória após seu retorno. Alegoria e Geradora surgem como os maiores obstáculos da defensora do Haras Quero-Quero do Sul. Na Frente e Lady Lee, apesar de virem do claiming, não devem ser desprezadas.
VOADORA (2) – ALEGORIA (6) – GERADORA (7)
9° Páreo: Após duas corridas pela variante, Universitá vai ao retão e tem patas para desacatar os machos. Umore, forçando turma, vai leve e deu sorte no balizamento. Un Valete e Estado de Alerta, ambos de L1, Retrato Falado, no rigor de Carlos Lavor, e o perigoso Gallon, são nomes bem lembrados para a Quadrifeta com R$ 10 mil de garantia e 20% de bonificação.
UNIVERSITÁ (10) – UMORE (1) – RETRATO FALADO (9)
Arquivo atualizado após o forfait de Tricky Tiger (6º1)