Confira os comentários de Celson Afonso para a reunião de hoje, na Gávea » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Confira os comentários de Celson Afonso para a reunião de hoje, na Gávea

Comentários dos páreos, por Celson Afonso

1° Páreo: Puro retrospecto, Olympic Salmon deve dar as cartas no início da programação. Cafeigue vem de boas corridas, conta com o rigor de Marcello Cardoso desta vez e pinta como segundo nome. Unno Bello, a seguir.

OLYMPIC SALMON (7) – CAFEIGUE (9) – UNNO BELLO (5)

2° Páreo: Mais aguerrido, Emoufee tem tudo para riscar na frente e vender caro a derrota. Jack Ipe está sempre na pedra e fica na expectativa de um train acelerado para frente para poder engrenar sua atropelada a tempo. Porto Príncipe tem carreira para mais.

EMOUFEE (6) – JACK IPE (2) – PORTO PRÍNCIPE (3)

3° Páreo: Potro promissor, Andare Avanti sobe de turma com grande chance de obter mais um triunfo. Apogeu e Inca Chief aparecem como bons azares para a dupla e, onde o provável favorito não corresponder, podem surpreender.

ANDARE AVANTI (4) – APOGEU (1) – INCA CHIEF (6)

4° Páreo: Sonho Olímpico venceu, convenceu e é mais um que sobe de turma para brigar pela vitória. Mas que se cuide com Parlapatão, que vem de perder em cima no páreo de duas vitórias. Mlle Blanche, atrasada, e Open Door, com Lasix pela primeira vez, ameaçam.

SONHO OLÍMPICO (2) – PARLAPATÃO (8) – MLLE BLANCHE (4)

5° Páreo: Livre das emoções da primeira, o veloz Navicello tem como principal obstáculo o aumento do percurso. Amigo Fritz tem boa filiação e merece atenção especial, no cânter e na pedra, antes de fazer o jogo. Já maduro no páreo, Go Mio fica como terceira opção.

NAVICELLO (7) – AMIGO FRITZ (8) – GO MIO (3)

6° Páreo: Deslocando apenas 51 quilos, Marindía deve escapar na frente e chegar ao disco ao menos brigando pelos primeiros postos. Jangal Queen venceu com autoridade esta nesta mesma enturmação e pode perfeitamente levar mais uma vez. Una Frutilla, depois.

MARINDÍA (6) – JANGAL QUEEN (5) – UNA FRUTILLA (4)

7° Páreo: Na última, Be Much não teve um bom pulo de partida, por esse motivo acabou não tem um bom percurso e, ainda assim, finalizou com boa ação em terceiro. Hoje, com um pouco mais de sorte, vence. Mr. Glory é o retrospecto e não deve ficar fora do jogo. Mascarpone fica como alternativa para os que procuram rateios melhores.

BE MUCH (1) – MR. GLORY (3) – MASCARPONE (4)

8° Páreo: Ainda que repicada, Cana de Açucar pode aproveitar a baliza, riscar na frente e levar a melhor na abertura do Super Betting. Síria Rica sobra muito no páreo, mas, como não corre desde maio, quando sofreu claudicação grau II, merece cautela. True Bee é a égua com o maior número de vitórias da prova e tem qualidade para render mais do que nas últimas.

CANA DE AÇUCAR (3) – SÍRIA RICA (7) – TRUE BEE (5)

9° Páreo: Muito veloz, Gaudério do Bororé pinta como opção de bom rateio neste penúltimo páreo. Ursinus fez boa estreia, não deve sofrer rebate na areia e é combinação bem gasta nas acumuladas. Gilcrease vem de um ótimo segundo na areia, mas, como reaparece, fica como terceiro nome.

GAUDÉRIO DO BORORÉ (6) – URSINUS (1)– GILCREASE (7)

10º Páreo: Site Oficial reapareceu correndo bastante e é a indicação que se impõe no fecha da reunião. Vindo de vitória para cima do animal indicado, Stroke Around é o rival a ser batido. El Demolidor, que vai leve desta vez, e Furacão Latino, que vem de trás, não devem ficar fora da quadrifeta.

SITE OFICIAL (4) – EL DEMOLIDOR (2) – STROKE AROUND (1)

Indicações sujeitas a alterações, devido às condições da pista, forfaits e ferrageamento.

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo