Confirmando reunião após reunião estar vivendo o melhor e mais produtivo momento de sua carreira, Cristiano Oliveira teve mais uma semana extremamente proveitosa vencendo com sete de suas 20 inscrições (35%). O popular “Magrelo” conta agora com 41 triunfos na temporada e ocupa a 2ª colocação na estatística de treinadores da Temporada 2012/2013. O líder segue o hexacampeão Venâncio Nahid, com 50 triunfos, que no último conjunto de programas encilhou dois vencedores.
Julio Cesar Sampaio, o terceiro colocado com 35 êxitos, ganhou quatro provas, assim como Francisco Pereira Filho (26). Jairo Borges (32) e Roberto Solanés (28) foram ao winners circle em três oportunidades. Dulcino Guignoni (34) colocou em sua prateleira o troféu que faltava ao levar Stockholder no último furo para vencer o GP Paraná (G1) e ainda mandou dois para o disco na Gávea. O gaúcho Darci Minetto (21) foi outro com dois triunfos. Dos dez primeiros, apenas Cosme Morgado Neto (26) e Victor Paim (24) não pontuaram.
Venceram uma na semana: Ronaldo Marins Lima, Edson Ricardo, Arno Hodecker Jr., Ivan Brasiliense, Manoel Renato Lopes, Marcos Ferreira, José Ferreira dos Reis, Antonio Ricardo Silva e Sergio Luiz Silva.
por Fernando Lopes – foto: Gerson Martins