Em Deauville, o Prix des Reservoirs (G3) foi de Tasaday » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Em Deauville, o Prix des Reservoirs (G3) foi de Tasaday

Reservada a potrancas de dois anos na pista de grama (pesada) de Deauville, a milha do Prix des Reservoirs (G3) foi  vencida pela defensora das cores da Godolphin S.N.C e criação da Darley, Tasaday (FOTO), uma Nayef e Tashelka, por Mujahid, com Maxime Guyon up e preparo de André Fabre. Ela, assim, chegou a sua terceira vitória em igual número de apresentações.

No disco, ela tinha um corpo sobre Cocktail Queen (Mptivator e Premier Prize, por Selkirk), criação do Littleton Stud, propriedade de Jeffrey-Colin  Smith, dirigida por Christophe-Patrice Lémaire, treinamento de David Elsworth, uma visitante Além Mancha de campanha modesta.

A três corpos, a terceira foi Meri Shika (Spirit One e Folle Biche, por Take Risks), com Thierry Jarnet up, cuidada por Jehan  Bertran de Balanda, propriedade de Emile Eyvaso e criação de Mme. C. Pastor, quarta no Prix d’Aumale (G3), em Chantilly, vencido por Peace Burg (Sageburg e Peace Talk, por Sadler’s Wells).

O tempo foi de 1:46:67.

Também foi corrido o Prix Vulcain (L.), em 2.500m, grama, para produtos de três anos e mais idade, com a vtória fácil da potranca Oh Beautiful (Galileo e Aricia, por Nashwan), criação e propriedade de George Strawbridge, treinada por Freddy Head e levada por Aurélin Lémaitre. O tempo foi de 2:52:58.

Da Gerência de Turfe

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo