Comentários dos páreos, por Fernando Lopes
1° Páreo: Veloz, Vigilante pode passar na frente nessa equilibrada abertura de jornada. Pelo menor caminho e agora na sua turma, Capitão Olímpico, assim como o faturador Desafinado, são os obstáculos do castanho montado por Marcelo Soares.
VIGILANTE (4) – CAPITÃO OLÍMPICO (1) – DESAFINADO (2)
2° Páreo: Vinhedo venceu, convenceu e retorna de L1. Questo, reaparecendo, e Notorious Big, outro de que vai de Lasix pela 1ª vez, resolvem o segundo.
VINHEDO (8) – QUESTO (7) – NOTORIOUS BIG (2)
3° Páreo: No claiming, Lady Lee e La Fleur vão decidir. Just Opera sabe mais. Thunder Fortune e Viña Del Mar vêm depois.
LADY LEE (6) – LA FLEUR (3) – JUST OPERA (2)
4° Páreo: Os já corridos Joe Douglas, Oh My Lord e Todo Meu terão no inédito Gaudério do Bororé um adversário temível.
JOE DOUGLAS (4) – GAUDÉRIO DO BORORÉ (2) – OH MY LORD (7)
5° Páreo: Pela linha e deslocando 51 quilos, Jornal de Birigui promete destacada performance. Plaza-Toro está sempre entre os primeiros. Silversmith retorna em parceria que não intimida.
JORNAL DE BIRIGUI (1) – PLAZA-TORO (6) – SILVERSMITH (3)
6° Páreo: Pronto de partida, Tiro Certo é nome forte na competição. A dupla que abre o Open Betting com R$ 10 mil de bonificação deve ser disputada entre Bolado e Lambrusco.
TIRO CERTO (8) – BOLADO (4) – LAMBRUSCO (3)
7° Páreo: Ladrilheiro retorna com pinta de que vai rebocar a parceirada. Roumanian Boy, que largou com atraso, Furioso Man, cuja recente não valeu, Selo Pronto, na redução, e o veloz Our Friend, são adversários perigosos.
LADRILHEIRO (2) – OUR FRIEND (6) – ROUMANIAN BOY (4)
8° Páreo: Mais aguerrido no tiro curto, Rocco Man é capaz de dar bons números finais à jornada. Guri Medonho vai leve e deu sorte no balizamento. O dia que Vocabulário confirmar o que dele esperam, o segundo fica longe. Joe Gere e Mascarpone são ótimas opções para a Quadrifeta com R$ 10 mil de garantia e 20% de bonificação.
ROCCO MAN (4) – GURI MEDONHO (1) – VOCABULÁRIO (2)
por Fernando Lopes – foto: Internet