1° Páreo: Reaparecendo, na grama, voltando a atuar de língua amarrada e agora alojada no CT, Xeramoon promete destacada performance. Com reta livre, Energia Celestial é chegada certa entre as primeiras. Mina de Ouro, Feitiço do Sul e a estreante Lanaudiére são nomes perigosos na abertura do Pick 3. True Bee sabe mais.
XERAMOON (4) – ENERGIA CELESTIAL (1) – MINA DE OURO (6)
2° Páreo: Lluvia Torrencial rendeu menos do que pode. Deslocando apenas 51 quilos e conseguindo alguma folga na frente, Veneno Fatal ameaça. De L1 Um Foguete e Ulindi são competidores dos mais perigosos.
LLUVIA TORRENCIAL (9) – VENENO FATAL (6) – UM FOGUETE (8)
3° Páreo: Na turma, Unica Gaúcha é indicação que se impõe. The Ballerina e Xis Liz decidem a dupla. True Party e Galopina pintam azares viáveis.
UNICA GAÚCHA (5) – THE BALLERINA (8) – XIS LIZ (9)
4° Páreo: Em carreira esvaziada, vale a fórmula Isabel Pão de Mel, Vassale e Quem Sabe Sabe.
ISABEL PÃO DE MEL (4) – VASSALE (6) – QUEM SABE SABE (5)
5° Páreo: Vai Rolar finalizou perto em carreira duríssima. Una Girl correu bem mesmo contra os machos. Guta fica como tertius.
VAI ROLAR (6) – UNA GIRL (7) – GUTA (8)
6° Páreo: Bem colocado no partidor, apesar de ser o top weight da carreira, Acredite Em Mim pinta como força. Mesmo no repique, Grape Marjori é rival. Ximburé foi adquirido em recente leilão de treinamento e vai estrear em novas cocheiras. Vent Vert e Kafuné de Birigui para os que buscam pules melhores.
ACREDITE EM MIM (1) – GRAPE MARJORI (4) – XIMBURÉ (11)
7° Páreo: Le Kinoplex gostou dos percursos de fundo e deve vencer mais uma. Olympic Leader e Umbu sempre chegam nessas provas e hoje não será diferente.
LE KINOPLEX (3) – OLYMPIC LEADER (4) – UMBU (2)
8° Páreo: Horatius mete patas de verdade. Netstream dá peso a todos os rivais, mas na base da categoria pode superar o fato. Neighborhoods não para de evoluir. Na redução, olho em Is Beautiful.
HORATIUS (7) – NETSTREAM (3) – NEIGHBORHOODS (5)
9° Páreo: Across The Sky e Algo Es Algo não tiveram bons percursos e parecem os mais aptos a resolverem a questão por aqui. Atrasado, Gurbashan assusta. Hopefully Winner está maduro para emplacar uma pule alta na prova que marca o início do Open Batting com R$ 10 mil de bonificação.
ACROSS THE SKY (1) – ALGO ES ALGO (5) – GURBASHAN (2)
10° Páreo: Carreira que My Private Dancer tem o melhor papel, todavia reaparece de longa ausência. Via Blue colocou peso parecido com o de vitória e perdeu carreira sem nome entre os cavalos. Não seria surpresa Zart emplacar uma pule compensadora. See The Star vai embolar na luta pelas principais posições.
VIA BLUE (6) – MY PRIVATE DANCER (5) – ZART (1)
11° Páreo: Experimentando a grama da Gávea, Neighfield é ótima pedida no encerramento da jornada. O ritmo forte da carreira vai favorecer o atropelador Olympic Wine. Zalman correu muito bem em páreo com 12 metros de cerca móvel. Abalo Sísmico, Zeferino, Lurton e Baralho são bem colocados na Quadrifeta com R$ 10 mil de garantia e 20% de bonificação.
NEIGHFIELD (3) – OLYMPIC WINE (4) – ZALMAN (6)
por Fernando Lopes – foto: Internet