Xin Xu Lin fracassa em sua estreia americana » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Xin Xu Lin fracassa em sua estreia americana

Há pouco foi corrido, em areia bem encharcada, em Belmont Park, os 1.700km do Franck “Pancho” Martin (L.), bolsa de 85 mil dólares,  e que marcava a estreia nos Estados Unidos do brasileiro Xin Xu Lin (FOTO), um Wondertross e Barbiera, por Plasant Variety, criação do Haras Pirassununga e posteriorente comprado pela Godolphin Racing LLC. Ganhador do GP Carlos Pellegrini (G1), em San Isidro, da milha e meia do GP Derby Paulista (G1) e da milha do GP Ipiranga (G1), os Dois Mil Guinéus de Cidade Jardim,  infelizmente, teve uma má estreia chegando em quarto e último a dezessete corpos e meio do terceiro. Treinado lá por Kiaran McLaughlin e foi montado por Irad Ortiz Jr.

Por cinco corpos e 3/4, venceu Hymn Book, um Arch e Vespers, por Known Fact, criação e propriedadde de Stuart S. Janney III, treinado por Claude McGaughey, com Joel Rosario up, que vinha de quarto, em Saratoga, no Whitney Invitational Handicap (G1), levantado por Fort Larned (E Dubai e Arlucea, por Broad Brush).

O segundo, com doze corpos e 1/4 sobre o terceiro, foi Small Town Talk (Yest It’s True e Shiny Street, por Press Card), criação de Henry T. Rathbun, propriedade de Copper Penny Stables, preparo de Charles Simon e com Pedro Cotto Jr. up, recente terceiro no Philip H. Iselin Stakes (G3), de San Pablo (Jump Start e Hunt’s Corner, por Silver Ghost).

Em terceiro, e penúltimo, Rule  (Roman Ruler e Rockcide, por Personal Flag), criação e propriedade da WinsStar Farm, levado por John Velazquez e cuidado por Todd Pletcher, que derrotou Flat Out (Flatter e Cresta Lil, por Cresta Rider), na Monmouth Cup (G2).

O tempo foi de 1:43:31.

Da Gerência de Turfe

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo