Em Cidade Jardim, principal carreira reúne bons milheiros » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Em Cidade Jardim, principal carreira reúne bons milheiros

Em simulcasting com o Hipódromo da Gávea, o Jockey Club de São Paulo realizará onze páreos na tarde deste sábado, dia 13, com o primeiro marcado para as 14h (cânter às 13h45).

Principal carreira da programação paulista, o Clássico Alberto Santos Dumont (L.), sétimo páreo, reúne onze bons corredores (nove números), produtos de três e mais anos, em 1.600 metros, na pista de grama.

O páreo marca o retorno às pistas de Kará de Birigui, criação e propriedade do Stud Birigui, vencedor de quatro provas em oito saídas, incluindo as duas primeiras etapas da Tríplice Coroa em 2011, provas de Grupo 1. Afastado das competições desde 01 de outubro de 2011 (mais de um ano), o filho de Banking e Lovely Minister, por Mane Minister, atualmente está com quatro anos.

Hoje em São Paulo o Pick 7 começa no quinto e o Open Betting, com R$5.000,00 de bonificação, no nono da reunião.

Da Redação – Foto: Site Planeta Turfe

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo