Corridos em grama úmica, os 1.200m do Prix Eclipse (G3), para os dois anos, foram vencidos, facilmente, hoje, pelo potro Penny’s Picnic (FOTO), um Kheleyf e Zerky, por KIngmambo, propridade do Conde Guillaume de Saint Seine, treinado por Didier Guilleminm Thierry Jarnet no dorso e uma criação de F. Montauban, quarto no Prix Robert Papin (G2), de Reckless Abandon (Exchange Rate e Sant Elena, por Efisio).
A potranca Interesting (Raven’s Pass e With Fascination, por Dayjur), criação da Darleu, propriedade de Saeed Bul Hab Abdullah, preparo de Henri-Alex Pantall e levada por Fabrice Véron, foi a segunda a dois corpos e meio. Depois, a focinho, o potro Chef Oui Chef (Medecis e Romantic Peral, por Kahyasi), com Pierre-Charles Boudot up, treinamento e propriedade de Yves de Nicolay, criação de Mlle. Perrée, seg undo no Prix Saraca (L.), para Boomshackerlacker (Dark Angel e Allegrina, por Barathea).
O tempo foi 1:14:50.
Também foi corrido em Chantilly, o Prix du Ranelagh (L.), uma milha para produtos de três anos e mais idade. A argentina Balada Sale (Not For Sale e Balada, por Confidential Talk), criação do Haras Vacacion e que, depois de vencer o Gran Premio Polla de Potrancas (G1) e o Gran Premio Selección (G1), no ano passado, foi adquirida pelo japonês Katsumi Yoshida, voltou a fracassar, terminando em oitavo lugar (corriam onze). A vitória ficou com Chil The Knite (Notnowcato e Copy Cat, por Lion Cavern), criação do Whistbury Manor Stud e Pigeon House Stud, treinado por Hughie Morrison, conduzido pirn Umberto Rispoli, propriedade de Hazel Lawrence & Graham Doyle, vindo da Inglaterra. O tempo foi de 1:44:40.
Da Gerência de Turfe