Em simulcasting com o Hipódromo da Gávea, o Jockey Club de São Paulo, em uma reunião bastante especial, realizará dez páreos na tarde deste sábado, dia 06, com o primeiro marcado para as 14h (cânter às 13h45).
Principal atração do excelente programa formado, o GP Henrique de Toledo Lara (G1) – sétimo páreo – marca a segunda etapa da Tríplice Coroa de Éguas de São Paulo. A carreira, reservada a potrancas de três anos, reúne 14 concorrentes – onze números – nos 1.800 metros, na pista de grama.
Candidata a Tríplice Coroada, após uma belíssima vitória no GP Barão de Piracicaba (G1), All Is Well (Haras Santa Maria de Araras) é a potranca a ser batida no GP Henrique de Toledo Lara (G1). A castanha, filha de Signal Tap e Note Well, por Jules, treinada por Luis Roberto Feltran, terá o experiente José Aparecido em seu dorso e largará na baliza 11.
As outras concorrentes do páreo, com seus respectivos jóqueis, são:
Joplin (J.Henrique); Dica do Dia (L.Salles); Avon Lady (A.M.Souza);Alice Hoop (A.L.Silva); Gás Total (N.A.Santos); Guatemala(N.Cunha) ou Gaga A (N.Cunha); Baruta (E.Costa); Garota do Verde (A.Queiroz); Zara (A.C.Silva); Bela Bisca (V.Leal); Vestida de Noiva (M.Cardoso); Viva Rafaela (F.Leandro); e Autonoma (W.Blandi).
À cima, o GP Barão de Piracicaba (G1), primeira prova da Tríplice Coroa!
Hoje em São Paulo o Pick 7 começa no quarto páreo e o Open Betting, com R$5.000,00 de bonificação, no nono.
Por Celson Afonso – Imagens: JCSP