Hoje: Leilão de Animais em treinamento » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Hoje: Leilão de Animais em treinamento

 Como tem corridas nos Hipódromos Brasileiros todos os dias, com exceção das quartas-feiras; resolvemos fazer o nosso Leilão Virtual de Treinamento a nível nacional nesta quarta feira dia 13 de março,.
 
   Também em horário diferente, das 18h às 20:30h, com venda do primeiro lote às 18:15h em ponto (por isto chamamos de Leilão com HORA MARCADA).
Como sugestão, acho que muitos treinadores poderão fazer alguns aperitivos no fim do dia, nas cocheiras com seus proprietários e amigos. Quem quiser poderá ver com modernismo de hoje em seu computador, tablet ou celular; através dos sites www.jockeysp.com.br e e www.tvleilao.net (se houver trava, basta teclar F5).
 
      Nosso Banco de Vídeos (vitórias e passeios) está no site www.proturfe.com.br , onde você pode visualizar o catálogo com animais do Haras Moema, Regina, Stud Blue Mountain , Stud Meyer, o sempre entre os líderes Nova República e outros bons.
 
Outra grande inovação são os Pré Lances misto, pelo moderno e bem organizado site www.horsesales.com.br e assessorado pelos (11) 99718-1723 ou (11) 99367-6300 (Emílio e Leo, como se fossem pisteiros para ajudar os interessados).
 
     O melhor de tudo é a qualidade dos animais dos lote dos mais variados: ganhadores de Grupos 1 e outro de Grupo 3; cavalos e éguas clássicos e  super faturadores; o potro King Tree, um dos líderes de geração; e outros produtos 2 anos: 8 fêmeas (e muito raçudas) e machos inclusive já ganhadores. Venda Total do Plantel Stud Castelabatte, por motivo de viagem do proprietário. E fiquem de olho! Até agora temos só 26 inscritos, porém podem aparecer, como sempre,  interessantes LOTES EXTRAS.
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é catalogo.jpg
 
 
*Todas as informações são de inteira responsabilidade das empresas responsáveis pelos leilões 
Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo