Há pouco corrido em Belmont Park, o Flower Bowl Invitational Stakes (G1), 2.000m, grama, para éguas de três anos e mais idade, foram levantados pela defensora do Sheik Ahmed Al Maktoum e criada pela Darley, a quatro anos Nahrain – FOTO – (Selkirk e Bahr, por Generous), ganhadora do Prix de l’Opéra (G1), de 2011, segunda, no mesmo ano, na Breeder’s Cup Filly and Mare Turf (G1), para Perfect Shirl (Perfect Soul e Lady Shirl, por That’s Nice). Teve John Velazquez up e é treinada por Roger Varian.
Houve sindicância mas a sua vitória foi confirmada.
Em segundo, a meio corpo, a cinco anos Zagora (Green Tune e Zaneton, por Mtoto), criação de Eric Puerari & Oceanic Bloodstock, propriedade de Martin Schwartz, levada por Ramon Dominguez e preparo de Chad C. Brown, vencedora, no ano passado, do Diana Stakes (G1) e, este ano, do Ballston Spa Stakes (G2).
A terceira, a focinho, a quatro anos Dream Peace (Dansili e Truly a Dream, por Darshaan), criação do Kilfrush Styd, criação do Haras d’Etreham, igualmente preparada por Chad Brown e com Julien Leparoux up, ganhadora, na França, em 2011, do Prix de la Nonette (G3) e, este ano, segunda, nos Estados Unidos, no Diana Stakes (G1), de Winter Memories (El Prado e Memories of Silver, por Silver Hawk).
O tempo foi de 2:05:56.
Da Gerência de Turfe