Um dos treinadores mais respeitados do cenário nacional, Dulcino Guignoni possui inscrições nas duas carreiras nobres deste final de semana, no Jockey Club Brasileiro. E comentou as possibilidades de cada um de seus pensionistas para o site do Jockey Club Brasileiro.
Na principal carreira de domingo, nos 3.000 metros da Prova Especial Gualicho, Guignoni apresentará dois de seus corredores, Olympic Leader (Stud Wall Street) e Umbu (Stud Acqua Azul):
“Os dois estão muito bem. Na última, apesar de ter sido montado pelo Ricardo, Olympic Leader não teve um percurso muito bom e, por este fato, não chegou colocado. Enquanto o Umbu, que corre mais quieto, é o retrospecto, pois vem de uma vitória e duas excelentes colocações na distância. Está será a primeira corrida desses animais depois que subiram para o Vale da Boa Esperança, estou levando os animais um pouco mais devagar, conhecendo a pista, então, é difícil apontar um dos dois como força.” Disse.
Já na segunda-feira, o treinador tem Aye Lad (Coudelaria Barcelona) alistado na Prova Especial Pallazzi:
“Aye Lad está reaparecendo de quase três meses e irá enfrentar um páreo forte. A vitória seria uma grata surpresa, mas, encarar essa turma sem estar totalmente no ritmo não é nada fácil. É um cavalo de qualidade, está bem movido e conto com uma boa colocação.” Finalizou.
Por Celson Afonso – Foto: Gerson Martins