Atração voltada para todos os turfistas, com entrevistas semanais, sempre com um convidado especial. Novidades, barbadas e muito mais. Confira!
O treinador Leonardo José dos Reis, radicado no “CT Gávea”, o profissional, bastante caprichoso, muito trabalhador, atencioso e ganhador, é o entrevistado desta semana.
A história no turfe de Léo Reis o fez sacrificar alguns dias de convívio com a família, mas a esposa Erika, o filho Lucas e os cachorros, Paco e Xuxa, são os grandes companheiros e o alicerce principal de sua vida.
Seus cavalariços, redeadores e segundo-gerente são as vigas-mestras do esquema de trabalho que começa às 4 horas da manhã e só termina no começo da noite.
E, nesse meio tempo, o treinador conseguiu um tempo para conversar conosco.
Léo possui quase 729 vitórias, somente na Gávea, e o prado carioca foi o lugar que escolheu para trabalhar, morar e criar a família.
CLIQUE NA FOTO ACIMA OU NO LINK ABAIXO E CONFIRA O PROGRAMA PAPO COM LOPES #02
