Três provas de Grupo hoje em Longchamp » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Três provas de Grupo hoje em Longchamp

Os 3.000m do Prix de Lutèce (G3), para produtos de três anos, foram vencidos pela Aga Khan (criador e proprietário), Véréma (Barathea e Vermentina, por Darshaan), com Christophe-Patrice Lémaire up e preparo de Alain de Royer Dupré. Ela vinha e duas colocações em listeds, quarta nos 2.400m do Prix de Thiberville (L), de Marina Piccola (Halling e Marine Bleue, por Desert Prince), em Longchamp, e quinta, em Deauville, mos três mil metros do Prix Michel Houyvet (L.), levantados por Only A Pleasure (Montjeu e Sense of Style, por Thunder Gulch).

Em final difícil (FOTO 1), livrou pescoço sonre Canticum, de Khalid Abdullah e criação da Juddmonte, um Cacique e Allegro Viva, por Distant View, levado por Grégory Bénoist e preparo de David Smaga, exatamente segundo no citado Prix Michel Houyvet (L.). Por sua vez, o ganhador desta prova, Only A Pleasure (André Fabre, preparo, Maxime Guyon, jóquei, criação da Smithfield Inc., propriedade de Oti Managament Pty Ltd), chegou em terceiro a 3/4 de corpo. O tempo foi de 3:20, cerca móvel de 16m.

Os 1.400m, no novo traçado (o mesmo do Prix de la Forêt, G1, no domingo do Arc), do Prix du Pin (G3), para produtos de três anos e mais, foram do quatro anos Blue Soave (Soave e Rhapsody in Blue, por Bering), criação e propriedade de Karine Belluteau, Thierry Thuliez up, preparo de Fabrice Chappet. Ele venceu (FOTO 2) com um corpo e meio sobre So Long Malpic (Fairly Ransom e Poussiere d’Or, por Marchand de Sable), levado por Olivier Peslier, cuidado por Thierry Lemer, criação e propriedade de Pierre Pasquet, segundo, para Moonlight Cloud (Invencible Spirit e Ventura, por Spectrum), no Prix du Palais-Royal (G3). Em terceiro, a 3/4 de corpo, a três anos Kendam (Kendargent e Damdam Freeze, por Indian Rocket), criação e propriedade de Guy Pariente, lev ado por Maxime Guyon e treinamento de Henri-Alex Pantall, terceira no Prix de la Porte Maillot (G3), de Mashoora (Barathea e Lovely Blossom, por Spinning World). O tempo foi de 1:20:13, com cerca móvel de 16m.

Os dois anos correram os 1.400m (não no novo traçado) do Prix La Rochette (G3). Vitória da única potranca inscrita, What a Name (FOTO 3), uma Mr. Greeley e Bonnie Byerly, por Dayjur, tendo no dorso Christophe-Patrice Lémaire, preparada por Mikel Delzangles, criação de M. R. B. Trussell Jr, propriedade do Sheik Mohammed Bin Khalifa Al Thani,  chegando a sua segunda vitória em três apresentações. A quase dois corpos, Avantage (Layman e Territorial, por Selkirk), com Grégory Bénoist up, cuidado por Mme. Pia Brandt, propriedade de Gérard Augustin-Normand, criação de Investent AB Rustningen, terceiro no Prix François Boutin (L.), vencido por Style Vendôme (Anabaa e Place Vendôme, por Dr. Fong). A pescoço, em terceiro, Pearl Flute (Piccolo e Secret Melody, por Inchinor), criação e propriedade de Petra Bloodstock Ltd, direção de Umberto Rispoli, preparo de Francis-Henri Graffard, terceiro no Prix de Cabourg (G3), dominado por Mazameer (Green Desert e Straight Miss, por In The Wings). O tempo foi de 1:22:07, cerca móvel de 16m.

Da Gerência de Turfe

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo