To Honor and Serve e Emcee brilharam em Saratoga » Jockey Club Brasileiro - Turfe

To Honor and Serve e Emcee brilharam em Saratoga

Os tradicionais e importantes 1.800m do Woodward Stakes (G1), há pouco disputados em Saratoga, viram a vitória, por pescoço (FOTO 1), do quatro anos To Honor and Serve, um filho de Bernardini e Pilfer, por Deputy Minister, criação da Twin Creek Garm, Larry Byer & Rancho San Miguel, propriedade da Live Oak Plantation, com John Velazquez up (em direção muito elogiada), e preparo de William Mott, ganhador, em 2011, do Cigar Mile Handicap (G1) e recente terceiro no Metropolitan Handicap (G1), vencido por Shackleford (Forestry e Oatsee, por Unbridled).

O seu runner-up foi o grande favorito (em ótimo esforço final mas não o suficiente para vencer), Mucho Macho Man, um quatro anos por Macho Uno e Ponche de Leon, por Ponche, criação de John  D. Rio e Carole A. Rio, defensor das cores  do Reeves Thoroughbred Racing, cuidado por Katherine Rivo e conduzido por Mike Smith, campeão, este ano, do Gulfstream Park Handicap (G2) e do Suburban Handicap (G2), e, em 2011, o runner-up de Animal Kingdom (Leroidesanimaux e Dalicia, por Acatenango), no Kentucky Derby (G1).

A quase três corpos, em terceiro, chegou o cinco anos Cease (War Chant e Limit, por Cox’s Ridge), criação e propriedade da Claiborne Farm e de Adele Dilschneider, montaria de Joel Rosario e treinamento de Albert Stall, quarto este ano no Ben Ali Stakes (G3), que teve como vencedor Wise Dan (Wiseman’s Ferry e Lisa Danielle, por Wolf Power).

O tempo foi de 1:48:56.

Os 1.400m do Forego Stakes (G1), para três anos e mais, homenageando um grande cavalo american0, como Forego (Forli e Lady Golconda, por Hasty Road), tricampeão do acima citado Woodward Stakes (G1 ) e do Brooklyn Handcap (G1), bicampeão do Metropolitan Handicap (G1), entre outros feitos, foram corridos hoje em Saratoga também.

O quatro anos Emcee (Unbridled’s Songe Surf Club, por Ocean Crest), propriedade da Godolphin Racing LLC, criação da Darley, levado por Alan Garcia e treinado por Kiaran McLaughlin, foi seu facílimo ganhador (FOTO 2). Ele vinha de terceiro no Alfred G. Vanderbilt Handicap (G1), levantado por Poseidon’s Warrior (Speightstown e Poised to Pounce, por Smarten).

Ele deixou, a quatro corpos e meio, o seis anos, cuidado por Wayne Lukas, Hamazing Destiny (Salt Lake e Ms. Proud Destiny, por Artax), criação da Destinaire Farm, propriedade de Barry Butzow e Westrock Stables LLC, com Rajiv Maragh up, que vinha de quarto no mesmo Alfred G. Vanderbilt Handicap (G1).

O terceiro, a pescoço, foi o também seis anos Jersey Town (Speightstown e Jersey Girl, por Belong To me), criação de Charles Fipke, propriedade de Charles E. Kipke, treinado por Barclay Tagg e levado por Edgar Pradom sextono mesmo páreo que seus dominadores correram antes.

O tempo foi de 1:21::00

Da Gerência de Turfe

 

 

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo