E mais uma vez brilhou Jorge Ricardo. No dorso do cinco anos Bogeyman (Editor’s Note e Bambueba, por Candy Stripes), criação do Haras Abolengo e propriedade da Caballeriza Keyser Rose e preparo de Juan Bianchi, levantou os 2.000m do Clásico Miguel Alfredo Martinez de Hoz (G1), hoje na grama de San Isidro.
Foi uma vitória (foto) acachapante, deixando a nove corpos, o segundo colocado Flowing Rye, com Altair Domingos uo (logo os jóqueis brasileiros nas duas posições de honra. Criação e propriedade do Haras La Biznaga, preparo de Carlos D. Echechoury, ele vinha de segundo no Gran Premio Joaquin S, de Anchorema (G1), a milha internacional argentina vencida em dezembro último por Thunder One (Thunder Gulch e Palmtin, por Cautin).
Em terceiro, a quatro corpos, Dubai Next (Eduardo Pavom Ortega, jóquei, Nicolás Gaitán, preparador), um filho de Easy Along e Duty Bound, por Halling, criação e propriedade do Haras Pozo de Luna, vencedor do Clasico Botafogo (L.), este ano.
A impressionante campeã do Gran Premio Copa de Plagta (G1), o Pellegrini das éguqs, La Laguna Azul (Orpen e La Laguna Verde, por Candy Stripes), criação e propriedade do Haras Carampangue, foi a quarta a doiis corpos do terceiro.
O tempo foi de 1:58:09
Da Gerência de Turfe
DEIXE O SEU COMENTÁRIO