Jorge Ricardo foi o vencedor ontem de mais uma prova graduada na Argentina.
Na milha do Clasico Ricardo P. Sauze (G3), areia, para éguas de quatro anos e mais idade, ele ganhou no dorso (FOTO) da cinco anos Ilusora, uma (Tale of The Cat e In Angels Sang, por Seatle Slew), uma americana criada pela Sun Valley Fam e propriedade do Stud Rubio B, treinada por Juan J. Etchechoury. Invicta em cinco apresentações, antes havia vencido o Clasico Ignez Victorica Roca (G3), a grande dama do Haras Ojo de Agua, o maior campo de criação da história do turfe sulamericano.
Ela deixou a dois corpos a quarto anos La Comulganta, montada por Horacio J. Betansos, preparada por Enrique A. Rodriguez, criação do Haras Quebrada e propriedade do Stud Tres Jotas, uma Grand Reward e Capalize, por Equalize, vindo de vencer em La Plata o Premio Otelo A. Orlandi (L.).
A pescoço, em terceiro, a cinco anos Cuequita Glory (Honour and Glory e Muequita Fitz, por Fitzcarraldo), criação e propriedade do Haras Firmamento, com Edwin Talaverano up, cuidada por Juan C. Etchechoury.
O tempo foi de 1:33:92.
Ricardinho venceu ainda mais duas provas, com Catch Gold Rye e Soleado, e Altair Domingos ganhou duas, com Giant Remex e Roni Blanc.
Da Gerência de Turfe