Golden God e Gambler, dobrada do Haras Vista Verde na P.E. Narvik » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Golden God e Gambler, dobrada do Haras Vista Verde na P.E. Narvik

Domínio total da parelha do Haras Vista Verde, ambos criados pela Coudelaria Jéssica, Golden God e Gambler, na Prova Especial Narvik. A sexta e principal carreira deste sábado, 25 de agosto, foi disputada na distância dos 3.000 metros, em pista de grama, no Hipódromo de Cidade Jardim.

Ótima partida para o reduzido lote, Julião tomou a dianteira, seguido por Golden God, Morcote, Gambler, Lazinho e Adrya di Job. Sem nenhuma alteração na ordem e em ritmo lento até a seta da milha, Julião ensinava o caminho aos adversários, sempre seguido por Golden God. Na altura dos 1.300 finais, Golden God tentou acelerar o train de carreira, trazendo Morcote e Gambler na sua esteira, mas Julião manteve-se firme na frente e ainda conseguiu se desvencilhar um pouco mais do rival.

Todavia, ao entrarem pela reta final, em rápidos galões, Golden God dominou o líder e correu para a cerca interna. Gambler passou para segundo e deu fila de que passaria seu companheiro de farda. Ledo engano, mostrando estar nascendo um futuroso fundista, Golden God abriu luz para o disco, vencendo com firmeza. Gambler formou a dobrada no sufoco, muito atacado por Morcote. Adrya di Job veio de longe para tomar o quarto posto de Julião, que esmoreceu. Lazinho fechou a raia.

Preparado em Campinas por Walfrido Garcia Junior, Golden God é um 4 anos, filho de Public Purse e Nice Eyes, por Know Heights, criado pela Coudelaria Jéssica e de propriedade do Haras Vista Verde. Em sua oitava saída, Golden God conquistou seu terceiro êxito, o primeiro do calendário nobre, e assinalou 3min12s539.

por Fernando Lopes – foto: Photochart JCSP

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo