O Ballerina Stakes (G1), em Saratoga, foi de Turbulent Descent » Jockey Club Brasileiro - Turfe

O Ballerina Stakes (G1), em Saratoga, foi de Turbulent Descent

Ao final dos 1.400m do Ballerina Stakes (G1), para éguas de três anos e mais idade, em Saratoga, hoje, a representante das cores de Mrs.Magnier/Michael Tabor/Derrick Smith (seus novos proprietários), a quatro anos Turbulent Descent (Congrats e Roger’s Sue, por Forestry), criada pelo Ocala Stud, treinada por Todd Pletcher, e com John Velazques up, se impôs com firmeza (FOTO). No ano passado, venceu o Test Stakes (G1) e o Santa Anita Oaks (G1), além de segunda no Acorn Stakes (G1), para It’s Tricky (Mineshaft e Catboat, por Tale of the Cat), e, aos dois anos, fez seu o Hollywood Starlet Stakes (G1).

Em segundo, a um corpo e 1/4, a cinco anos Derwin’s Star (propriedade de Marcia Cohen e Steve Klesaris, também seu treinador, criação de Woodsfield Farm, e dirigida por David Cohen), ganhadora, estce ano do Bed O’Roses Handicap (G3).

A terceira, a 3/4 de corpo, a cinco anos All Due Respect (Value Plus e Aunt Due, por Devil His Due), criação de Lau-Mor Farms, propriedade de Paul. P. Pompa Jr e Taylor Brothers Properties, treeinamento de Richard Dutrow, com Joel Rosario up. No ano passado, foi terceira no La Troienne Stakes (G2, dominado por Blind Luck (Pollard’s Vision e Lucky One, por Best of Luck) e , aos três anos, segunda parq Crisp (El Corredor e Cat’s Fair, por Sir Cat), no Santa Anita Oaks (G1).

O tempo foi de 1:22:13.

Da Gerência de Turfe

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo