Sexta-feira com oito páreos no Hipódromo da Gávea » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Sexta-feira com oito páreos no Hipódromo da Gávea

Em simulcasting com o Hipódromo do Tarumã, o Jockey Club Brasileiro promove oito páreos na reunião desta sexta-feira, 24, que tem a primeira prova marcada para as 17h (cânter às 16h45).

No melhor páreo do programa, Dutch Harbor (foto) aparece como força destacada, inclusive, como grande favorito do dia. Com seis anos, o filho de Romarin e Corpulenta, por Speakerphone, possui seis vitórias e 14 colocações, cinco clássicas, em 27 apresentações. Ducth Harbor foi criado pelo Haras Philipson e pertence ao Stud Red Rafa.

Muita atenção, já que hoje na Gávea o Pick 7 começa logo no segundo páreo e o Open Betting, com R$10.000,00 de bonificação, no sétimo da reunião. Já no Paraná, onde dez provas estão marcadas, as acumuladas especiais começam, respectivamente, no quarto e oitavo páreos.

Abaixo as indicações e boa sorte!

1° Páreo: Garoto do Sul parece bem colocado na companhia e pode marcar mais uma vitória para o Stud Gata da Serra. Ligeira e bem balizada, Incorporadora tem carreira para subir de turma brigando pela vitória. Upin Arms volta na conta e surge como melhor azar para o Pick 3.

GAROTO DO SUL (2) – INCORPORADORA (1) – UPIN ARMNS (3)

2° Páreo: Despencando para o claiming, Atlantic Durban é o animal a ser batido na abertura do Pick 7. Guertrud vem de duas boas colocações em páreos mais fortes e fica como alternativa ao provável favorito. Arara Rosa, a seguir.

ATLANTIC DURBAN (3) – GUERTRUD (7) – ARARA ROSA (5)

3° Páreo: Amparada por boa campanha no Cristal, Voadora estreia na Gávea com alta possibilidade de levar a melhor logo na primeira. Miss Dudinha, retornando a pista de areia, é a rival a ser batida. Blanc-Yellow-Black, para a trifeta.

VOADORA (8) – MISS DUDINHA (3) – BLANC-YELLOW-BLACK (6)

4° Páreo: Mantido em ótima forma, Bizunga da Vila é a indicação que se impõe no “início” do segundo Pick 3. Pronome sai veloz, parte pelo menor caminho e fica como opção para os que procuram pules melhores. Com carreira para mais, Talking Heads também merece atenção.

BIZUNGA DA VILA (4) – PRONOME (1) – TALKING HEADS (6)

5° Páreo: Sobrando na turma, Dutch Harbor é o grande favorito da programação. Frege, que é bastante regular na pista de areia, e Herr Victor, que hoje deve render mais, podem decidir a formação da dupla. (Confira ao lado a última vitória do provável favorito) 

DUTCH HARBOR (4) – FREGE (7) – HERR VICTOR (5)

6° Páreo: Apesar de repicado, Colorado Sam está muito bem e deve dar trabalho ao seu companheiro de cocheira, Kinley, que tem como principal obstáculo a sobrecarga de peso. Senhor Juli aparece como maior adversário da parelha do Stud Amigos da Barra.

COLORADO SAM (7) – KINLEY (3) – SENHOR JULI (6)

7° Páreo: Betomania, retrospecto da prova, e Inquebravel, que, apesar de muito apostado, não correspondeu às expectativas na última, formam forte parelha para o Stud Seralucia. Feitiço do Sul e Furacão Lô surgem como opções para o Open Betting.

BETOMANIA (4) – INQUEBRAVEL (2) – FURACÃO LÔ (6)

8° Páreo: Amparado por boa campanha no Cristal e contando com a boa fase da sua equipe, Dom Steel estreia na Gávea como uma das forças deste último páreo. Olympic Ascot tem carreira para passar por cima, mas como corre desde dezembro de 2010, merece cautela. Gallon, vindo de vitória firme, e Uncle Nell, que está sempre ameaçando, são as outras forças da prova.

DOM STEEL (7) – OLYMPIC ASCOT (3) – GALLON (6)

Indicações sujeitas a alterações, devido às condições da pista, forfaits e ferrageamento.

Por Celson Afonso – Foto: Gerson Martins

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo