A milha do Clasico Miguel Cané (G2), em Palermo, é um dos trials mais tradicionais para a Polla de Potrillos (G1), a ser corrida no dia 15 de setembro e primeira prova da quádrupla coroa argentina.
A vitória, por meio corpo (FOTO), foi de Indy Point, um filho de Indygo Shiner e Red Point, por Parade Marshall, propriedade do Stud Gus-May-Fer, criação de Felipe Lovisi, montado por Gonzalo Hahn, treinado por Adolfo Fernandez Rojas, já campeão do Gran Premio Estrellas Juveniles (G1).
Big Cazanova (Giant’s Causeway e Gem Bob, por Morning Bob), criação do Haras de la Pomme, defensor das cores do Stud Doña Licha, treinado por Juan C. Bianchi, com Edwin Talaverano up, foi o segundo, qie já tem um terceiro em prova de G1, o Gran Premio Montevideo, vencido por Pataques (Catcher in the Rye e Princesa Americana, por Stravinsky).
A um corpo de meio, em terceiro, Di Giorgio (Star Dabbler e Devonia, por Candy Stripes), criação do Haras Futuro, propriedade do Haras Pozo de Luna, preparo de Hugo Costantino, levado por Eduardo Ortega Pavon, vencedor, em La Plata, do Clasico Isidoro Aramburu (G2).
O tempo foi de 1:35:02.
Da Gerência de Turfe