A milha, para produtos de três anos e mais idade, do Desmond Stakes (G3), foi vencida pela três anos Duntle (FOTO), da família Niarchos, criação do Airlie Stud, treinamento de David Wachman e direção de Wayne Lordan. É uma filha de Danehill Dancer e Lady Angela, por Lord At War, ganhadora, em Ascot, do Sandringham Handicap (L.).
Em segundo, a 3/4 de corpo, a quatro anos Ballyback Lady (Mrs. John Harrington, treinadora, Fran Berru, o jóquei, SF Racing Partership, proprietário, Sean O’Keefe, criador), uma Hurricane Run e Southern Queen, por Anabaa, vinda de segundo no Meld Stakes (G3) para Famous Name (Dansili e Fame at Last, por Quest for Fame).
A um corpo e meio, o terceiro foi o três anos Requisition, treinadon por Aidan O’Brien, pilotado por seu filho Joseph O’Brien, defensor das cores de Michael Tabor/Derrick Smith/Mrs. John Magnier, criação de J. Joyce, um Invencible Spirit e Saoire, por Pivotal, vencedor, em abril, do Loughbrown Stakes (L.).
O tempo foi de 1:46:26.
Enquanto isso, em Salisbury, houve a também milha, mas só para três anos, do Sovereign Stakes (G3), com Tullius (La Vie dei Colori e Whipped Queen, por KIngmambo), cruzando o disco na posição de honra. De propriedade de Kennet Valley Thoroughbreds VI, criação de SC Archi Romani, treinado por Andrew Balding e conduzido por Jimmy Fortune, vinha ele de terceiro no Summer Mile Stakes (G3), levantado por Fanunalter (Falbrav e Step Dancer, por Desert Prince). Em segundo, a meio corpo, Sovereign Debt (Dark Angel e Kelsey Rose, por Most Welcome), com Hayley Turner up, prepardo de Micahel Bell, propriedade de Lawrie Inman, criação do Yeomanstwon Stud. Um pescoço atrás, Highland Knight (Night Shift e Highland Shot, por Selkirk), foi o terceiro, Ele é também treinado por Andrew Balding, foi conduzido por David Probert, defende as cores de J.C. Smith e é de criação do Littleton Stud. O tempo foi de 1:41:84.
Da Gerência de Turfe