Programa Papo com Lopes #17: Convidado da semana, Venâncio Nahid » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Programa Papo com Lopes #17: Convidado da semana, Venâncio Nahid

venancioAtração voltada para todos os turfistas,  com entrevistas semanais, sempre com um convidado especial. Novidades, barbadas e muito mais, neste programa que se inicia esta semana.

O treinador Venâncio Nahid é um dos mais consagrados do turfe nacional, maior ganhador em atividade no turfe carioca e campeão de sete estatísticas. Entre tantas outras provas importantes e muitos páreos, vencedor de  cinco GPs Brasil com FLYING FINN, VELODROME,  JEUNE-TURC, BAROLO e MY CHERIE AMOUR e mais quatro  GPs São Paulo através de JEUNE-TURC, FLYMETOTHEMOON, SAL GROSSO e INVICTUS, totalizando 2.873 vitórias só no Hipódromo da Gávea.

Precisa falar mais alguma coisa?

A fera desceu a Serra e encontrou Fernando Lopes para participar do Programa Papo com Lopes Nahid contou como foi o  início da  sua carreira ao lado de seu Pai, Alberto Nahid e relatou também toda sua trajetória de trabalho e conquistas.

Venâncio é dedicação, esforço e muita paixão pelo PSI.

E, não por nada, Venâncio é um dos mais respeitados e vitoriosos treinadores do país. 

CLIQUE NA FOTO ACIMA OU NO LINK ABAIXO E CONFIRA O PROGRAMA PAPO COM LOPES  #17

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo