E as cores da família Rotshchild (como criadoras e proprietárias) brilharam no Hipódromo de Hoppergarten. O seu tordilho Méandre (FOTO), vindo de ganhar o Grand Prix de Saint-Cloud (G1), foi o o mais que firme vencedor dos 2.400m do Grosser Preis von Berlin (G1). É um filho de Slickly e Penne, por Sèvres Rose, igualmente primeiro (FOTO), no ano passado, na milha e meia do Grand Prix de Paris (G1). Seu treinador é André Fabre e foi conduzido por Maxime Guyon.
Em segundo, a um pouco mais de um corpo, o recente vencedor do Gran Premio di Milano (G1), Earl of Tinsdal (Black Sam Bellamy e Earthly Paradise, por Dashing Blade), propriedade de Sunrace Stables, criação de Hannes K. Gutschow, treinado por Alfred Wohler e com Andrasch Starke up.
A meio corpo, o terceiro foi Baschar (Starcraft e Belle et Delurée, por The Minstrel), ganhador este ano, neste mesmo hipódromo, do Preis Von Dahlwitz (L.). Ele é de criação da Litex Commerce Ad e criação do Cheveley Park Stud Ltd, com Alexander Piestch up e cuidado por M.G. Mintchev.
O tempo foi de 2:31:50.
Da Gerência de Turfe