O Meilen-Trophy (G2), agora sob o nome de Grosser Preis Vom Audi Zentrum Hannover, para produtos de três anos e mais idade, corrido, obviamente em Hannover, hoje e na milha, marcou a estréia do nosso Energia Dust em pistas germânicas. O pupilo de Fabrício Borges, criação do Haras Estrela Energia e que lá corre para o Estrela Energia Stables, foi quinto, com S. Hellyn.
Ele chegou a cerca de quatro corpos do ganhador o alemão Sir Oscar – foto – (Toni Potters, treinador, Adrie de Vries, jóquei, propriedade de Frau Angelika Muntwyler e criação de Benedikt Fassbender, um filho de Mark of Esteem e Sintenis, por Polish Precedent, terceiro estre ano na Badener Meile (G3), dominada por Worthadd (Dubawi e Wigman, por Rahy).
Este mesmo Worthhad, propriedade de Diego Romeo, criação da Compagnia Generale S.R.L., treinado por Sir Mark Prescott, com Jean-Bernard Eyquem up, foi, hoje, o segundo a pescoço. Em seu turf record, lê-se vitórias no Premio Carlo Vittadini (ex. Premio Turati), prova de G2, em San Siro, e no Premio Ribot (G2).
O terceiro, a meio corpo, foi Amarillo (Peter Schiergen, treinador, Filip Minarik, jóquei, Stall Niza, proprietário, Juergen Imm, criação), um filho de Holy Roman Emperor e Alte Kunste, por Royal Academy, segundo, para Caspar Netscher (Dutch Art e Bella Cantata, por Singspiel), nos 2000 Guinéus alemães em Colonia, o Mehl-Mulhens-Rennen (G2).
O tempo foi de 1:41:28.
Da Gerência de Turfe