Em Hollywood Park, também foi disputado hoje o American Oaks (G1), em 2.000m, grama, para potrancas de três anos.
Por um corpo e um quarto, a ganhadora foi Lady of Shamrock (foto), uma filha de Scat Daddy e Blushing Issue, por Blushing John, com Mike Smith up. Ela é de criação de Gronvendale Sales, propriedade de Hronis Racing LJC, treinada por John W. Sadler, ganhadora, este ano, do Providencia Stakes (G2).
Em segundo, chegou My Gi Gi (E Dubai e Relish the Thought, por Sadler’s Wells), criação da Darley, defensora das cores de Dennis Fonner e Wade Jacobsen, dirigida por Joseph Talamo e cuidada por Peter Eurton, que venceu o Honeymoon Handicap (G2), exatamente sobre a sua dominadora de hoje.
A terceira, a um corpo e meio, foi Best Present Ever (Unusual Heat e Centerofattention, por Beau Gebius), na condução de Victor Espinoza, preparo de J. Eric Kruljac, criaação e propriedade de Dennis e Norine Grenier.
A estreante européia Nayarra (Cape Cross e Massarra, por Danehill), vencedora, no ano passado, em San Siro, Milão, do Gran Criterium (G1) e, este ano, em Newmarket, segunda no Nell Gwyn Stakes (G3), para Esentepe (Oratorio e Mythie, por Octagonal), nada fez, chegando em penúltimo lugar, com Corey Nakatami up. De criação do Nawara Stud Co Ltd, defende as clores do Príncipe Faisal e tem como treinador Mike Channon.
O tempo foi de 2:03:19.
Da Gerência de Turfe