Fechando o primeiro dia do july meeting, o Princess of Wales’s Goldsmiths Stakes (G2), 2.400m, para produtos de três anos e mais idade.
A vitória ficou com o quatro anos Fiorente (Sir Michael Stoute, treinador, Ryan Moore, jóquei, criação da Ballymacoll Stud Farm e propriedade do Ballymacoll Stud), um filho de Monsun e Desert Bloom, por Pilsudski, que aos três anos, foi segundo tanto no King Edward VII Stakes(G2), para Nathaniel (Galileo e Magnificent Style, por Silver Hawk), quanto no Gordon Stakes (G3), para Namibian (Cape Cross e Disco Volantce, por Sadler’s Wells).
Ele deixou a mais de dois corpos (foto) o cinco anos Joshua Tree (Marco Botti, treinador, Andrea Atzeni, jóquei, criação de Castlemartin Stud and Skymarc Farm e propriedade de K.K. Nabooda & K. Albahou, um Montjeu e Madeira Mist, por Grand Lodge, vindo de quarto no Gran Premio di MIlano (G1), dominado por Earl of Tinsdal (Black Sam Bellamy e Earthly Paradise, por Dashing Blade).
Em terceiro, a um corpo e meio, o favorito Red Cadeaux (Cadeaux Généreux e Artisia, por Peintre Célèbre), vindo de segundo para S. Nicholas Abbey (Montjeu e Leaping Water, por Sure Blade), na Diamond Jubilee Coronation Cup (G1), e terceiro no Harwicke Stakes (G2), vencido por Sea Moon (Beat Hollow e Eva Luna, por Alleged). Ele é de criação de Foursome Thoroughbreds, propriedade de R.J. Arculli, treinamento de Ed Dunlop e dirigido por Tom McLaughlin.
O tempo foi de 2:33:76.
Da Gerência de Turfe