As duas primeiras provas de Grupo hoje em Newmarket » Jockey Club Brasileiro - Turfe

As duas primeiras provas de Grupo hoje em Newmarket

No chamado july meeting de Newmarket que começou hoje, duas provas de grupo já foram corridas.

Os 1.200m, em terreno macio, do July Stakes (G2), para potros de dois anos, a vitória (na foto 1 com o jóquei de mangas azuis), ficou com o pupilo de Richard Hannon e dirigido por Paul Hanagan, Alhebayeb (criação do Yeowmanstown Stud e propriedade de Hamdam Al Maktoum), um filho de Dark Angel e Miss Indigo, por Indian Ridge, vindo de segundo para Hototo (Sleeping Indian e Harlem Dancer, por Dr. Devious), no Windsor Castle Stakes (L.). Ele, agora, tem duas vitórias em três apresentações.

A pescoço, o segundo foi Levisham (Noel Quinlan, treinamento, James Doyle, direção, propriedade de Wilmott, Austin & Power,  criação de Whitwell Bloodsotck), um Sleeping Indian e Almunia, por Mujadil, com paleta sobre Ahern (Dutch Art e Petra Nova, por First Trump), criação da Hellwood Stud Farm, propriedade de Qatar Racing Limited, cuidado por David Barron e pilotado por Jamie Spencer. O tempo foi de 1:14:39.

Antes foram corridos os 2.600m (aprx) do Bahrein Trophy (G3), para produtos de três anos, vencidos por Shantaram (foto 2), da grande dupla John Gosden (treinador) e William Buick (jóquei). Ele é de criação e propriedade de Lady Bamford, e um filho de Galileo e All’s Forgotten, por Darshaan, segundo no Betfred Derby Trial Stakes (G3), para Main Sequence (que viria a ser segundo no Investec Derby Stakes, G1, de Camelot, um Montjeu e Tarfah, por Kingmambo, assim perdendo a invecibilidade), um Aldebaran e Ikat, por Pivotal. Venceu facilmente (por mais de três corpos) de Naseem Alyasmeen (Mick Channon, treinador, Martin Haley, jóquei, propriedade de Jaber Abdullah, criação de Patrick Byrnes), um filho de Clodovil e Philippa, por Galileo. A quase três corpos, o terceiro foi a potranca Good Morning Star , um filho de Shirocco (que mais uma vez servirá no Brasil este ano) e Hollow Ridge, por Beat Hollow, criação de Wardstown Stud Ltd, propriedade de Marvan Koukash, treinada por Mark Johnston e dirigida por Joe Fanning. O tempo foi de 2:53:07.

Da Gerência de Turfe

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo