No chamado july meeting de Newmarket que começou hoje, duas provas de grupo já foram corridas.
Os 1.200m, em terreno macio, do July Stakes (G2), para potros de dois anos, a vitória (na foto 1 com o jóquei de mangas azuis), ficou com o pupilo de Richard Hannon e dirigido por Paul Hanagan, Alhebayeb (criação do Yeowmanstown Stud e propriedade de Hamdam Al Maktoum), um filho de Dark Angel e Miss Indigo, por Indian Ridge, vindo de segundo para Hototo (Sleeping Indian e Harlem Dancer, por Dr. Devious), no Windsor Castle Stakes (L.). Ele, agora, tem duas vitórias em três apresentações.
A pescoço, o segundo foi Levisham (Noel Quinlan, treinamento, James Doyle, direção, propriedade de Wilmott, Austin & Power, criação de Whitwell Bloodsotck), um Sleeping Indian e Almunia, por Mujadil, com paleta sobre Ahern (Dutch Art e Petra Nova, por First Trump), criação da Hellwood Stud Farm, propriedade de Qatar Racing Limited, cuidado por David Barron e pilotado por Jamie Spencer. O tempo foi de 1:14:39.
Antes foram corridos os 2.600m (aprx) do Bahrein Trophy (G3), para produtos de três anos, vencidos por Shantaram (foto 2), da grande dupla John Gosden (treinador) e William Buick (jóquei). Ele é de criação e propriedade de Lady Bamford, e um filho de Galileo e All’s Forgotten, por Darshaan, segundo no Betfred Derby Trial Stakes (G3), para Main Sequence (que viria a ser segundo no Investec Derby Stakes, G1, de Camelot, um Montjeu e Tarfah, por Kingmambo, assim perdendo a invecibilidade), um Aldebaran e Ikat, por Pivotal. Venceu facilmente (por mais de três corpos) de Naseem Alyasmeen (Mick Channon, treinador, Martin Haley, jóquei, propriedade de Jaber Abdullah, criação de Patrick Byrnes), um filho de Clodovil e Philippa, por Galileo. A quase três corpos, o terceiro foi a potranca Good Morning Star , um filho de Shirocco (que mais uma vez servirá no Brasil este ano) e Hollow Ridge, por Beat Hollow, criação de Wardstown Stud Ltd, propriedade de Marvan Koukash, treinada por Mark Johnston e dirigida por Joe Fanning. O tempo foi de 2:53:07.
Da Gerência de Turfe