Friends Of Gold, batismo nobre no Clássico Ricardo Lara Vidigal (L.) » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Friends Of Gold, batismo nobre no Clássico Ricardo Lara Vidigal (L.)

Friends Of Gold postNa melhor carreira deste sábado, 17 de dezembro, em Cidade Jardim, batismo nobre para a potranca Friends Of Gold no Clássico Ricardo Lara Vidigal (L.), em 2.000 metros, pista de areia.

Corrida com tranquilidade por Marcos Ribeiro, Friends Of Gold acompanhou, de galope, o train movido por Filadelfia Freedom. Sem alterações no panorama durante a reta oposta, a favorita Bubbly Blonde, Annha, Turmalina Charm e Ellen Caliente vinham na sequência. Na metade da variante, Friends Of Gold apertou o cerco, passou por Filadelfia Freedom e assumiu o comando das ações. Bubbly Blonde veio na mesma esteira e passou para segundo.

Em plena reta final, Bubbly Blonde tentou de todas as formas aproximar-se de Friends Of Gold, mas a ponteira tinha reservas. Ajustada por seu piloto, Friends Of Gold aparou de longe o ataque de Bubbly Blonde até o disco, em triunfo firme. Afastada, Aninha finalizou em terceiro com Turmalina Charm e Filadelfia Freedom no complemento do placar.

Trazida do Paraná em forma soberba por Antenor Menegolo Neto, Friends Of Gold é uma 3 anos, filha de Vettori e Piace Molt, por Gilded Time, criada pelo Haras Old Friends Ltda. e defensora de Bet Gold Stud. Na sua segunda vitória, a primeira na esfera clássica, Friends Of Gold assinalou para os dois quilômetros, 2min04s462.

por Fernando Lopes – foto: Photochart JCSP

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo