Anunciados hoje os novos membros do National Museum of Racing’s Hall of Fame que entrarão em cerimônia prevista para o dia 8 de agosto. São eles:
1. O famoso (FOTO) Curlin (Smart Strike e Sherriff’s Deputy, por Deputy Minister), vencedor de onze das dezesseis vezes que correu, é o recordista em soma ganha dos Estados Unidos com o seus 10.501.8oo dólares. Entre as suas vitórias, a Breeder’s Cup Classic (G1), o Preakness Stakes (G1), a Jockey Club Gold Cup (G1), a Dubai World Cup (G1), o Stephen Foster Handicap (G1), e o Woodward Stakes (G1).
2. A égua Ashado (Saint Ballado e Goulash, por Mari’s Book), campeã de doze provas em 21 saídas às pistas. Vitórias no Spinaway Stakes (G1), Breeder’s Cup Distaff (G1), CCA Oaks (G1), Kentucky Oaks (G1), Ogden Phipps Handicap (G1) e Beldame Stakes (G1).
3. O jóquei Alex Solis, nascido no Panamá, campeão de três provas da Breeder’s Cup, inclusive a Classic (G1), do Preakness Stakes (G1), do Manhattan Handicap (G1), do San Juan Capistrano Handicap (G1), do Metropolitan Handicap (G1), este no dorso do nosso Pico Central, entre muitas e muitas outras.
4. O treinador Gary Jones, responsável, entre outros, por Turkoman.
Da Gerência de Turfe