Cidade Jardim: Tricky Indy não tomou conhecimento dos rivais » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Cidade Jardim: Tricky Indy não tomou conhecimento dos rivais

Mandando no páreo desde a partida e sem dar impressão de perder em parte alguma do percurso, Tricky Indy largou e acabou no Clássico Presidente Waldyr Prudente de Toledo (L.), em 2.000, areia macia, pela variante. Sexta carreira da programação, a Listed foi a atração central da jornada deste sábado, 7 de julho, em Cidade Jardim.

Lançado por Waldomiro Blandi para a dianteira, Tricky Indy ensinou o caminho aos adversários, sempre perseguido por Doctor Stoke (que perdeu as patas e fechou a raia). Vôo Livre, o Tríplice Coroado Paranaense de 2012, Pimentinha Friend, Zezeu e Ultrapassando vinham depois. Sem alterações no panorama, Tricky Indy desfilava pela raia paulista sem ser incomodado.

Na reta final, com Doctor Stoke dando por encerrada a sua missão, coube a Vôo Livre tentar desbancar o ponteiro, mas o defensor de Jamil Name não tinha forças e Tricky Indy saiu abrindo vantagem para o disco, em êxito autoritário. Zezeu veio de longe para ficar com a formação da dupla. Vôo Livre, Ultrapassando e Pimentinha Friend completaram o placar.

Treinado em Campinas por Pedro Nickel Filho, Tricky Indy é um 4 anos, filho de P.T. Indy e Flor do Blitz, por Minstrel Glory, criado pelo Haras Ponta Porã e de propriedade do Stud Gold Black. Em sua 11ª atuação, Tricky Indy conquistou seu terceiro triunfo, o primeiro na esfera clássica e assinalou para os dois quilômetros, 2min01s755.

por Fernando Lopes – foto: Photochart JCSP

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo