Uma viagem na Nova Zelândia através de quatro provas de Grupo » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Uma viagem na Nova Zelândia através de quatro provas de Grupo

Hoje, no Festival em Trentham, na Nova Zelândia, foram corridas quatro provas de Grupo.

Os 1.200m do Telegraph Handicap (G1), para produtos de três anos e mais idade, foram vencidos pela cinco anos local Guiseppina, treinada por Steven Ramsay e Julia Ritchie, dirigtida por James McDonald (foto). A filha de Johar e Battochi, por Sucess Express, criação e propriedade de P.J. e P.M. Vale.

Uma vitória surpreendente em final escamado, com pescoço à frente do seis anos castrado Atomic Forde, um australiano filho de Danehill Dancer e Show of Force, por Luskin Star, vindo de ganhar, também na Nova Zelândia (Ellerslie), os também 1200m do Railway Stakes (G1). Treinado por Darren Smith e montado por Nash Rawiller, é de propriedade de Dynamic Syndications Atomic & M.C. Henk e criação de G.I. & K.E. Warfield.

Em terceiro, a 3/4 de corpo, outro azarão: o neozelandês El Chico (montaria da joqueta Lisa Alpress, trreinamento de Michael Pitman, um castrado de sete anos, filho de Stravinski e Las Chicas Buenas, por Classic Fame.

O tempo foi de 1:06:94.

Também em 1.200m, mas para produtos de dois anos, houve o Challenge Stakes (G2). Primeiro, Pussy Willow, uma potranca neozelandesa filha de O’Reilly e Octapussy, por Octagonal). A meio corpo, outra neozelandeza, Hazel (Handsome Ransom e Elfonse, por Krasnopolski), um corpo e 1/4 à frente de outra neozelandesa, Hogwarth Express (Elusive City e Night Dancer, por The Jogger). O tempo foi de 1:09:33.

A milha do Wellington Stakes (G3),para produtos de três anos, foi dominada pelo neozelandês Ocean Park (Thorn Park e Sayyida, por Sumayr),  vindo de segundo o Great Northern Guineas (G2), em Ellerslie. Venceu facilmente deixando Nashville, outro neozelandês, filhode Darci Brahma e Royal Kiss, por Royal Academy, em segundo. A cabeça, Burgundy, também nascido e criado na Nova Zelândia, filho de Redoute’s Choice e Grand Echezeaux, por Zabeel), foi o terceiro. O tempo foi 1:35:81.

Finalmente, teve os 2.100m do Trentham Stakes (G3).  Vitória do neozelandês de sete anos, Six O’Clock News (Zabeel e Maurine, por Harbor Prince), 3.4 de corpo à frente de ourtro produto da terra de So You Think e Peter Jackson, Roi d’Jeu, um seis anos ano filho de Montjeu e Balinchy, por Lord Ballina. Em terceiro, o sete ano australiano Hold It Harvey (King Cat e Daly Charm, por Best Western). O tempo foi de 2:09:53.

Gostou da notícia? Compartilhe!

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Nome
Email
Site


Pular para o conteúdo