Lembra a Comissão de Corridas, que o pagamento da primeira parcela dos addeds para o GP Dezesseis de Julho-G2 e GP Presidente Vargas-G3 deverão ser pagos amanhã, até às 17 horas.
De acordo com a resolução 107 de 13/06, Só poderá participar da prova o animal que pagar a primeira parcela do ADDED.
A segunda parcela para o GP Adayr Eiras de Araujo-G2, também deverá ser paga até amanhã.
CLIQUE AQUI PARA VER MAIORES INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO
