Com seis vitórias no último conjunto de programas, Vagner Borges conseguiu abrir novamente uma boa vantagem na estatística de jóqueis. O piloto entrou o final de semana empatado na liderança, com 233 pontos, e agora está três à frente do segundo colocado, Dalto Duarte, que, mesmo suspenso três dias de corrida, venceu três páreos. Agora o placar marca BORGES 239 X 236 DUARTE!
Os dois assinaram um grande número de montarias para as duas últimas reuniões do ano hípico e a disputa promete ser espetacular até os últimos páreos do sábado, dia 26, quando termina a temporada.
“Maquinazine” voltou?
Trazendo as pistas a forma e a energia que o consagrou, Marcos Mazini foi outro bom destaque na programação.
Mazini brilhou no dorso de Micro Chip (Stud Acqua Azul), vencendo a principal carreira para produtos de dois anos do calendário nobre da Gávea, o GP Jockey Club Brasileiro (G1) – Criterium dos Dois Anos – 3ª Prova da Copa dos Dois Anos – D+3. (Confira no vídeo ao lado Marcos Mazini em ação no dorso de Micro Chip, vencendo o melhor páreo do final de semana!)
Elizandro Costa, que levou a Prova Especial Lohengrin com a potranca Ibizense (Haras Maluga), ao lado de Anderson Paiva e Henderson Fernandes, vencedores de quatro páreos cada, também tiveram um ótimo aproveitamento na semana.
Confira a estatística completa e atualizada!
Por Celson Afonso – Fotos: Gerson Martins e João Cotta