Com 60 vitórias na temporada hípica, Alexandre Correia, carinhosamente conhecido como Tampinha, é mais um a indicar as suas principais montarias do final de semana ao site do JCB. São oito montarias assinadas por ele para este conjunto de reuniões e, segundo o próprio, todas são satisfatórias. Entretanto, o piloto fez questão de indicar quatro, para ajudar o amigo turfista a fazer o seu jogo após a leitura. Confira detalhes e os comentários de A. Correia.
SÁBADO – 6º PÁREO
Primoroso – J. C. Coelho (*)
Fala, piloto: É um cavalo que vem caindo muito de turma ao longo do tempo e neste final de semana pegou um páreo mais desqualificado. Acredito nesta vitória, é um páreo para ganhar.
DOMINGO – 4º e 5º PÁREOS
Sunset Shimmer – D. Lopes e King David – V. Nahid
Fala, piloto: Os dois páreos de potros são páreos duros, mas são dois bons animais, acredito neles. Contudo, são páreo mais equilibrados, que você tem mais dificuldades, mas são boas montarias.
SEGUNDA-FEIRA – 9º PÁREO
Lovely Dodone – J. F. Reis
Fala, piloto: É uma égua que vem correndo no claiming, vem sempre chegando perto e se colocando. As adversárias dela sempre vão levando as carreiras no peso. Dessa vez, eu que vou levar vantagem no peso. Por isso, acho que tem grandes chances de vitória. Esta é a minha melhor montaria do final de semana.
Por Emerson Silva e Sylvio Rondinelli Fotos: Sylvio Rondinelli
