O Hipódromo do Cristal, em Porto Alegre, realiza a sua tradicional reunião nesta quinta-feira(12), a partir das 15hs, com uma grande atração: Clássico Tribunal Regional do Trabalho. Além desta imperdível carreira, a Comissão de Corridas do Jockey Club do Rio Grande do Sul elaborou mais dez carreiras, homenageando as mães com o nome em vários páreos durante a programação na tarde desta quinta-feira.
Confira os detalhes da carreira principal desta quinta-feira:
Clássico Tribunal Regional do Trabalho
Disputado no 6º páreo da programação, o clássico será corrido em 1.000 metros (AREIA). Produtos de 3 anos e mais idade. Para esta carreira, sete animais foram inscritos, são eles: 1 – MISTAKEN ID (*) J.A.Rodrigues, 2 – FALASTRÃO L.Costa, 3 – HIPPOPOTAMUS C.Farias, 4 – NICK MIG C.Macedo, 5 – RANCHO AMERICAN L.G.Nobre, 6 – KEMPES A.Gulart, 7 – NAMABLE (*) M.B.Souza.
O início do Pick 7 acontecerá no 5º páreo. O Betting 5 começará no 7º e pagará uma bonificação de R$ 18 mil. Já o Super Betting, no 9º páreo, terá uma garantia de R$ 5,500.00.
CLIQUE AQUI OU NA FOTO ABAIXO E VEJA O PROGRAMA COMPLETO DESTA QUINTA-FEIRA (12)

