Gávea promove nove páreos nesta sexta » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Gávea promove nove páreos nesta sexta

Sem simulcasting, o Jockey Club Brasileiro promove nove páreos em sua tradicional corrida de sexta-feira, com o primeiro, pontualmente, às 17h.

Com o equilíbrio das provas, as acumuladas especiais, que prometem rateios altos, são os destaques da programação. Vale frisar que o Pick 7 começa no terceiro páreo e o Open Betting, com R$10.000,00 de bonificação, no sétimo.

Abaixo as indicações e boa sorte!

1° Páreo: Jump Magic vinha encarando páreos mais fortes, tem bom segundo na pista de areia e é capaz de dar trabalho a provável favorita, Ladina dos Pampas, que vem de duas vitórias consecutivas no percurso. Com carreira para mais, Lady Lully fica como terceira opção no páreo.

JUMP MAGIC (6) – LADINA DOS PAMPAS (4) – LADY LULLY (5)

2° Páreo: Bastante atrasada no páreo, Cajolerie tem nova chance para atropelar a tempo de emplacar sua primeira vitória. Jimbo, ligeiro e bem balizado, pinta como principal rival da filha de Red Runner. El Soberbio tem boas atuações neste páreo e merece atenção especial.

CAJOLERIE (2) – JIMBO (1) – EL SOBERBIO (6)

3° Páreo: À vontade com a transferência de pista, o castanho Uluru aparece como força no início do Pick 7. Uncle Nell é outro que se defende bem na areia e fica como segunda opção. Iune, que vai leve, a seguir.

ULURU (4) – UNCLE NELL (8) – IUNE (5)

4° Páreo: Páreo perigoso, onde Que Bela Luna, por sua regularidade, parece ter leve destaque. Abaixo do Par e Lady Longchamp vêm de vitórias firmes, inclusive chegando à frente da égua indicada, e não devem ficar fora das acumuladas especiais.

QUE BELA LUNA (2) – ABAIXO DO PAR (6) – LADY LONGCHAMP (4)

5° Páreo: Em mais uma carreira complicada, Bon Bini retorna ao claiming com alta possibilidade. Ze Diamante mostrou velocidade na última, volta mais aguerrido e promete dar trabalho. Hors Saison estreia na Gávea bem preparado e fica como terceiro nome.

BON BINI (4) – ZE DIAMENTE (6) – HORS SAISON (2)

6° Páreo: Amparado por boa campanha no Tarumã, Surprise’s Owl estreia como força por aqui. Punchau, vindo de segundo na turma de cima, pode endurecer a parada com o seu companheiro de cocheira. Também treinada por Airton Gregorio, Olympic Christie é alternativa para os que procuram rateios maiores.

SURPRISE’S OWL (7) – PUNCHAU (6) – OLYMPIC CHRISTIE (4)

7° Páreo: Alan Black Tie, mantido em grande forma, e Amico Violin, sempre por perto, podem decidir na abertura do Open Betting. Mas que se cuidem, pois Inquebravel, levando quatro quilos do defensor do Stud Golden Horses, e Leopold, no rigor do Ilson Correa, prometem entrar na briga pela vitória. (Confira ao lado a última vitória de Alan Black Tie, resistindo ao insistente ataque do atropelador Inquebravel). 

ALAN BLACK TIE (4) – AMICO VIOLIN (8) – INQUEBRAVEL (5)

8° Páreo: Em um claiming mais acessível, Colorado Sam é o cavalo a ser batido. Chilavert costuma a render bastante quando larga por fora de todos e hoje pode ser o dia. Sábado de Sol é bom azar para as acumuladas.

COLORADO SAM (4) – CHILAVERT (9) – SÁBADO DE SOL (5)

9° Páreo: Carreira das mais complicadas, onde, Variegata e Desejada Event, apesar de sofrerem rebate na pista de areia, surgem como destaques. Isabel Pão de Mel, com segundo na areia em São Paulo, e Rastille, sempre entre as primeiras, são os outros nomes do páreo.

VARIEGATA (6) – DESEJADA EVENT (2) – ISABEL PÃO DE MEL (8)

Indicações sujeitas a alterações, devido às condições da pista, forfaits e ferrageamento.

Por Celson Afonso – Fotos: Internet

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo