O Gamely Stakes (G1) foi de Hard Not To Like. Generosidade foi sétima. » Jockey Club Brasileiro - Turfe

O Gamely Stakes (G1) foi de Hard Not To Like. Generosidade foi sétima.

HardNotToLike1GamelyS2015Ben298Os 1.800m, grama, em Santa Anita, do Gamely Stakes (G1), para éguas de três anos e mais idade, ficaram, em bonita atropelada colada à cerca, com Hard Not To Like (FOTO), uma tordilha filha de Hard Spun e e Like a Gem por Tactical Cat, belamente dirigida por Victor Espinoza, o jóquei de American Pharoah. Foi ao seu segundo G1 aporque, em 2014, venceu o Jenny Wiley Stakes (G1), em Keeneland.

Preparada por Christophe Clement, ela livrou, no disco, pescoço sobre Fanticola (Silent Name e Catalina Cat, por Tabasco Cat), segunda este ano também no Santa Barbara Handicap (G3), levada por Joseph Talamo, que, por sua vez, deixou a meio corpo, em terceiro, Blingismything (Arch e Dancing General, por General Meeting, com Tyler Baze, primeira no Wilshire Handicap (G3).

A uruguaia de criação e propriedade do Haras Phillipson, Generosidade (Nedawi e Xiang Vi, por Quinze Quilates), vencedora, em 2013, do Grande Prêmio OSAF (G1), em Cidade Jardim, com T. J. Pereira no dorso e cuidada por Paulo Henrique Lobo, corrida sempre entre as últimas,  foi a sétima, mas não afastada, em um campo de dez.

O tempo foi de 1:49:87.

Veja o Gamely Stakes:

Da Gerência de Turfe

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo