O defensor do Haras Santa Maria de Araras Catch a Flight (FOTO), um argentino, com campanha no Brasil, filho de Giant’s Causeway e Callaia, por Lode, vindo de terceiro no Santa Anita Handicap (G1), para Shared Belief e Moreno, foi o ganhador dos 1.700m do Precisionist Stakes (G3), em 1.700m, para três anos e mais idade.
Ele que já tinha sido o corredor da vitória número 5000 de Gary Stevens, em seu primeiro sucesso americano, agora marcou a vitória 2000 de Richard Mandella como treinador e a primeira graduada (também foi a dele) do jovem (22 anos) piloto francês agora radicado na California, Flavien Prat.
Em segundo a 3/4 de corpo Sammy Mandeville (Rock Hard Ten e Nadadora, por Carson City), com Alex Solis up, terceiro no La Jolla Handicap (G3),seguido a pouco mais de um corpo, por Motown Men (Decarchy e Ringding, por Gilded Time).
O outro argentino, Mystery Train (Not For Sale e American Whisper, por Quiet American), ganhador no ano passado dos Gran Premios Republica Argentina (G1) e de Honor (G1) pouco fez, terminando longe em sétimo e penúltimo lugar.
O tempo foi de 1:42:22.
Aqui a vitória de Catch a Flight:
Da Gerência de Turfe