Dolniya brilha no Dubai Sheema Classic (G1). Solow vence de forma esmagadora a Dubai Turf (G1) » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Dolniya brilha no Dubai Sheema Classic (G1). Solow vence de forma esmagadora a Dubai Turf (G1)

Dolniyasolow-dubai-turf_3283143Sole PowerSecret CircleOs 2.400m do Dubai Sheema Classic (G1), grama, foi vencido, em belo estilo, pela Aga Khan Dolnyia (Azamour e), FOTO 1, levada de forma perfeita por Christophe Soumillon, em sua segunda vitória no dia, e apresentada em estado principesco por Alain de Royer-Dupré. A lembrar que, no ano passado, havia sido terceira no Prix Vermeille (G1) e quinta, perto, no Prix de L’Arc de Triomphe (G1). Hoje, deixou o segundo colocado, também treinado na França por André Fabre e de propriedade e criação de Khalid Abdullah, tendo no dorso Maxime Guyon, Flintshire (Dansili e Dance Routine, por Sadler’s Wells), segundo também no citado Arc além de na Breeder’s Cup Turf (G1), e campeão na Hong Kong Vase (G1). O tempo foi de 2:28:29.

Já nos 1.800m da Dubai Turf  (G1), um show (o segundo ficou a oito corpos) de outro representante do turfe francês, o tordilho Solow (FOTO 2), dos irmãos Wertheimer, cuidado por Freddie Head e levado por Maxime Guyon, um Singspiel e High Maintenance, por Highest Honor, ganhador, em 2014, dos Prix Daniel Wildenstein (G2) e Quincey (G3). Em segundo, o grande favorito (campeão doPrix du Jockey Club, G1, e do Irish Champion Stakes, G1), o tordilho The Gray Gatsby (Mastercraftsman e Marie Vison, por Entrepreneur), levado por Ryan Moore e preparado por Kevin Ryan. O tempo: 1:47:79.

O quilômetro do Al Quoz Sprint (G1), na grama, ficou com Sole Power (FOYO 3), campeão, em 2014 no Nurthorpe Stakes (G1) e no King’s Stand Stakes (G1), com Richard Hughes up ae cuidado por Edward Lyman. Ele é um Kyllachy e Demerger, por Distant View e trouxe 57:24.

E nos 1.200m do Dubai Golden Shahen (G1), dirt, domínio do pupilo de Bob Baffert, no ano passado, segundo, e, em 2013, terceiro na Breeder’s Cup Sprint (G1), Secret Circle , FOTO 4, um filho de Eddington e Ragtime Hope e Dixeland Band na marca de 1:10:64.

Dolniya ganhando os 2.400m:

O Show de Solow:

E as vitórias de Sole Power e Secret Circle:

Da Gerência de Turfe

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo