Em Dusseldorf, Electrolane levanta os 1000 Guinéus alemães » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Em Dusseldorf, Electrolane levanta os 1000 Guinéus alemães

As German 1000 Guineas (G2), corridos na milha em Dusseldorf, foram vencidas por Electrolane (Jim Crowley, jóquei, Ralph Beckett, treinador), uma filha de Dubawi e Imperialistic, por Imperial Ballet, criação de Bigwigs Bloodstock Logistics e propriedade de Clipper Logistics. Ela vinha de tirar segundo para a ganhadora hoje do Prix de Sandringham 9G2), em Chantilly, Laugh Out Loud (Clodovil e Funny Girl, por Darshaan), no Michael Seely Memorial Stakes (L.), em York.

Em segundo a paleta, Cherry Danon (Andrasch Starke, jóquei. Peter Schiergen, treinador, criação de Ken Lynch e propriedade de Gestüt Brummerhoff, uma filha de Rock of Gibraltar e Sherifa, por Monsun., segunda no Henkel-Stutenpreis Listenrennen (L.).

Em terceiro, afastada cinco corpos, chegou outr potranca de Gestüt Brummerhoff (também seu criador), dirigida por Jiri Boko e preparada por Andreas Wohler, Waldtraut (Oasis Dream e Waldbeere, por Mark of Esteem, mesmo lugar obtido na prova em que sua companheira foi segunda.

Houve o inquérito por parte dos comissários masm que mantiveram o resultado, ainda que penalizando com multa o jóquei ganhador por excesso de uso do chicote.

O tempo foi de 1:40:32.

Da Gerência de Turfe

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo