O Haras Regina, de Sérgio Coutinho Nogueira, acaba de acertar a contratação do bridão Bruno Reis para ser o jóquei oficial dos animais da vitoriosa farda vermelha e preta.
Sem um piloto oficial desde o trágico acidente que tirou a vida de Dalto Duarte, em 4 de novembro, o Haras Regina vinha observando o mercado. Após reunião de seu staff, ficou decidida o nome de Bruno Reis como o novo piloto com a preferência dos animais treinados por Roberto Solanés no Centro de Treinamento Verde e Preto.
Aos 32 anos de idade, natural do Rio de Janeiro, Bruno Reis já montou preferencialmente para alguns dos maiores proprietários do país como: Studs Rio Aventura, Capitão, Palurape e Estrela Energia. Para os Friborg, Bruno atuou em hipódromos de Dubai, França e Cingapura.
por Fernando Lopes – foto: Gerson Martins
