No primeiro dia de Glorious Goodwood, o Lennox Stakes (G2) foi de Es Que Love » Jockey Club Brasileiro - Turfe

No primeiro dia de Glorious Goodwood, o Lennox Stakes (G2) foi de Es Que Love

 

horse-racing-glorious-goodwood-day-one-goodwood-racecourse-es-que-love-lennox_3180119cotai-glory-fast-act-beacon-molecomb_3180085Hoje começou o grande meeting de Goodwood, famosamente conhecido como Glorious Goodwood com duas provas graduadas.

Os 1.400m do Lennox Stakes (G2), para três anos e  mais, ficou com o cinco anos Es Que Love (FOTO 1), treinado por Clive Cox e na condução de Adam Kirby, um Clodovil e Es Que, por Inchinor, vindo de terceiro noi Hackwood Stakes (G3), em Newbury. Por pescoço, dominou o  três anos favorito e ganhador, em 2013, do National Stakes (G1) e este ano primeiro no Craven Stakes (G3), Toormore (Arakan e Danetime Out, por Danetimne), pupilo de Richard Hannon e com Richard Hughes up. A meio corpo, em terceirom, outro três anos, Anjaal (outro pupilo de Richard Hannon e levado por Paul Hanagan), um Bahamian Bounty e Ballymore Célèbre, por Peintre Célèbre, ganhador, no ano passado, no July Stakes (G2). O tempo foi de 1:24:55.

Um páreo antes os dois anos correram  os 1.000m do Molecomb Stakes (G3), corrido desde 1821, tendo entre os seus ganhadores a notável Mumtaz Mahal. Vitória (FOTO 2), por meio corpo, de Cotai Glory (Charles Hills, treinador, George Baker, jóquei), um Exceed and Excel e Continua, por Elusive Quality, segundo no Rose Bowl Stakes (L.). Venceu em record.  Em segundo, Fast Act (Fast Company e Nullabor, por Green Desert), preparado por Kevin Ryan e levado por Jamie Spencer. O terceiro, a cabeça, Beacon (da dupla Richard Hannon e Richard Hughes), um Paco Boy e Key Light, por Acclamation, vindo de três vitórias consecutivas, sendo que a última no Dragon Stakes (L.). O tempo foi 57:30.

Da Gerência de Turfe

 

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo