Com direito à presença do invicto Tokay na pista, o Hipódromo do Cristal promove dez páreos na tarde/noite desta quinta-feira, 24 de julho. O primeiro páreo está marcado para às 15h.
A principal carreira da programação, Clássico Ministro da Agricultura – Neri Geller, nono páreo, reúne produtos de três anos e mais idade em 1.900 metros, areia. O grande destaque da prova é o já citado Tokay (Stud Casablanca e Caio Zogbi Vitória), invicto em quatro saídas no Cristal, incluindo um GP e três provas clássicas.
Hoje no Jockey Club do Rio Grande do Sul o Pick 7 começa na quarta carreira, o Betting 5, com R$27.000,00 de bonificação, no sexto páreo e o Super Betting, com R$19.000,00 de bonificação, na oitava prova.
Da Redação
