Bernardo Pinheiro atuará em 27 dos 38 páreos marcados para a Gávea » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Bernardo Pinheiro atuará em 27 dos 38 páreos marcados para a Gávea

BPinheirospost23O aprendiz Bernardo Pinheiro (4), uma das revelações da Escola de Profissionais do Turfe do JCB, 2ª monta do Haras Anderson, em oitavo lugar na estatística da Temporada 2014/2015, foi quem assumiu mais compromissos para a próximo conjunto de programas do Hipódromo da Gávea e estará presente em 27 dos 38 páreos – oito na sexta-feira (25.07), e dez, no sábado (26.07), no domingo (28.07) e também na segunda-feira (29.07) – a serem realizados no prado carioca.

Suspenso no sábado, domingo e na segunda, o líder Valdinei Gil (16) atuará em quatro provas na sexta-feira. O vice-líder e tricampeão Dalto Duarte (11) e Igor Ribeiro Mendes (10), ocupando a terceira colocação, montarão em 25 provas, cada um. Henderson Fernandes (9) terá 22 oportunidades, quatro a mais que as 18 de Bruno Reis (6) e uma a mais que as 21 do aprendiz de 2ª, Alan Maciel (6). Fechando a lista dos dez primeiros, Wesley da Silva Cardoso (5) e Carlos Lavor (4) pilotarão 13 animais, Adílton Marques da Silva (4), dezoito, e Marcelo Almeida (4), onze.

Assinaram bem também – montarias entre parêntesis -,  Lu Andrade (16), Luan Silva Machado (12) e Fausto Henrique (11). Entre os alunos da EPT, além dos promissores e já citados, Bernardo, Igor, Wesley e Alan, retornando após uma contusão no ombro, Filipe Queiroz entrará na raia  em 12 carreiras.

por Fernando Lopes – foto: Gerson Martins

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo