O Grand Prix de Paris (G1) foi do azarão Gallante » Jockey Club Brasileiro - Turfe

O Grand Prix de Paris (G1) foi do azarão Gallante

R1_C6_140713MORGANEV1428

O segundo menos cotado para esta milha e meia do Grand Prix de Paris (G1), há pouco corrido na pista bem pesada de Longchamp, Gallante, um defensor das cores de Derrick Smith/Mrs. Magnier/Michael Tabor, filho de Montjeu e Crazy Volume, por Machiavellian, terceiro nos Prix Hocquart (G2) e Noailles (G2), foi o ganhador, preparado por André Fabre e levado por Pierre-Charles Boudot, com pescoço (FOTO) sobre o seu runner-up, o grande favorito Prince of Gibraltar (Rock of Gibraltar e Princess Sofia, por Pennekamp), com Christophe Soumillon up, treinado por Jean-Claude Rouget, ganhador do Critérium de Saint-Cloud (G1) e do Prix Grefulhe (III), recente terceiro nos 2.100m do Prix du Jockey Club (G1).

O terceiro foi o defensor das cores de Khalid Abdullah, Teletext (Empire Maker e Conferende Call, por Anabaa), vindo de segundo no Prix du Lys (G3), treinado por Pascal Bary e levado por Christophe-Patrice Lémaire. Chegou a dois corpos e meio do segundo.

O ganhador do Prix du Jockey Club (G1), The Gray Gatsby (Mastercraftsman e Marie Vison, por Entrepreneur), com Ryan Moore up e pupilo de Kevin Ryan, foi o sexto (em 11), muito afastado.

O tempo: 2:41:76.

 

Veja a vitória de Gallante:

Da Gerência de Turfe

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo