Também corridos hoje em Longchamp, os 3.100m do Prix Vicomtesse de Vigier (G2), tiveram como vencedor o quatro anos Fly With Me (Beat Hollow e Bird of Paradise, por Highest Honor), treinado por Eric Libaud e levado por Maxime Guyon, Focinho (FOTO) o separou de Goldtara, uma seis anos filha de Gold Away e Diatara, por Sillery, cuidada por Alain Lyon e tendo no dorso Christophe-Patrice Lémaire, que, em 2013, foi quarta no Prix Royal Oak (G1).O tempo foi de 3:32:22.
Em San Siro, Milão, o Premio Carlo Vittadini (G2), na milha, para três anos e mais, foi do três anos treinado por Stefano Botti e dirigido por Cristian Demuro, Priore Phillip (Dane Friendly e Lan Force, por Blu Air Force), ganhador do Gran Criterium (G1), em 2013, e, este ano, segundo nos 2.000 Guin;eus italianos, o Premio Parioli (G3), vencido por Salford Secret (Sakhee’s Secret e Dhuyoof, por Sinndar).
Também em San Siro, houve o Oaks d”Italia (G2), em 2.200m. Final Score, treinada também por Stefano Botti e tendo Fabio Branca, como jóquei, uma filha de Dylan Thomas e Holy Moon, por Hernando, foi a ganhadora.
Na Alemanha, em Dusseldorf, houve a milha dos Mil Guinéus alemães. O triunfo ficou com Ajaxana (Rock of Gibraltar e Arlekinada, por Lycius), dirigida por Anthony Crastus. Ela vinha de segundo no Schwarzgold-Rennen (G3), em Colonia.
Ver a vitória de Ajaxana:
Da Gerência de Turfe