Na grama pesada de San Isidro (o tempo foi de 2:32:36/100), o tordilho (FOTO) de três anos Sin Winsalot, da Caballeriza Mirko, criação de Cesar O. Pasarotti (Sucd), com o brasileiro Altair Domingos em seu dorso e treinado por Jose Palacios, foi o facílimo ganhador do Gran Premio 25 de Mayo (G1), que faz parte da Breeder’s Cup Win and You’re In. Filho de Lasting Approval e Condicionada, por Rainbow Corner, havia vencido facilmente o Clasico Horacio Bustillo (G3) e vinha de segundo no Gran Premio de Honor (G1), dominado por Mistery Train.
O favorito Soy Carambolo, de seis anos, um Val Royal e La Carambola, por More Light, criação e propriedade do Haras Polo, treinado por Miguel Angel Suarez e dirigido por Juan Noriega, campeão, em 2013, do Gran Premio Carlos Pellegrini (G1), foi o segundo a 12 corpos.Com Jorge Ricardo em seu dorso, o quatro anos Damaskino (Aptitude e Double Play, por Pepenador), criação do Haras Vacación, propriedade do Stud Los Tordillos, e do mesmo treinador do ganhador, surpreendendo, foi o terceiro a meia cabeça.
O brasileiro do Stud Red Rafa, Ganesh (Sulamani e Zoran, por Special Nash), com F. Leandro e preparado por Carlos Giussi, foi o quarto, ele que foi segundo no Brasil 2013.
Veja a vitória de Sir Winsalot:
Da Gerência de Turfe