Hoje, no Cristal, GP Derby Riograndense (L.) marca a 3ª Prova da Tríplice Coroa » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Hoje, no Cristal, GP Derby Riograndense (L.) marca a 3ª Prova da Tríplice Coroa

el huracanHabitual reunião de quinta-feira, o Hipódromo do Cristal promove esta tarde dez páreos, com o primeiro marcado para as 15h.

O destaque da programação fica por conta do GP Derby Riograndense (L.), sétimo páreo, que marca a 3ª Prova da Tríplice Coroa. Oito concorrentes estão inscritos na carreira, incluindo Jonas Trick (Stud Bento Freitas), vencedor da 1ª etapa, e El Huracan (Stud Iara Jaguarão), ganhador da 2ª prova.

Hoje o Pick 7 começa no quarto páreo, o Betting 5, com R$17.000,00 de bonificação, tem inicio na sexta prova e o Super Betting, com R$9.000,00 de bonificação, começa na oitava carreira.

Confira o programa com o retrospecto!

Da Redação – Fotos: Divulgação JCRGS

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo